PM A Polícia Militar de Paranhos prendeu dois homens por contrabando e descaminho, e por propiciar consumo de bebida alcoólica a indígena...
PM
Ao abordarem o veículo, os policiais militares identificaram como condutor um homem de 42 anos (J.M.A.), morador em Amambai, e como passageiro um indígena de 34 anos (E.P.B.), morador da Aldeia Pirajuí. Durante vistoria no veículo houve a localização de uma grande quantidade de bebida alcoólica, que estava no porta-malas.
O amambaiense informou ser trabalhador do ramo da construção civil e afirmou que estava trabalhando em uma obra, no interior da aldeia Pirajuí. Ele sise também que o indígena que estava com ele lhe pediu para levar a bebida até a aldeia. E o indígena informou que tem um estabelecimento comercial no interior da aldeia e que levaria a bebida para ser vendida aos indígenas da comunidade.
Entre o material apreendido destaque para cinco caixas de cachaça paraguaia (da marca Piribebuy), Em cada caixa havia 24 frascos, o que totalizava 120 frascos; 15 caixas de cerveja paraguaia da marca Samba (totalizando 180 latas) e quarto litros de cachaça (marca Velho Barreiro).
Os acusados, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.
Fonte: Fronteira Agora
Nenhum comentário