Rejeição de Junior Palma é de 37,33%
Se as eleições fossem hoje o atual vice-prefeito Casé (PMDB), seria eleito prefeito com 42,33% dos votos contra 26% do empresário Junior Palma (PR) A vantagem de Casé sobre Junior é de 16 pontos, tanto na pergunta espontânea quanto na estimulada, em Sete Quedas.
Durante esse ano foram realizadas 5 pesquisas no município, e em todas elas o Candidato sai na frente do adversário, em algumas com até 60% das intenções de voto. ESPONTÂNEA - No quesito espontâneo, quando o entrevistador pergunta em quem o eleitor votaria para prefeito sem apresentar nomes de candidatos, 42,33% votariam em Casé e 26% votariam em Junior Palma. 2%votariam em branco e 29,67% estão indecisos.
ESTIMULADA - No quesito estimulada, quando os entrevistadores apresentam os nomes dos candidatos, o resultado foi exatamente igual, ou seja, 42,33% declararam que votariam em Casé e 26% votariam em Junior. O percentual dos que votariam em branco seria de 2% e os indecisos somam 29,67%.
REJEIÇÃO - Quando perguntado em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum para prefeito, a maior rejeição recaiu sobre Junior Palma, com 37,33% das intenções, sendo que 20% não votariam em Casé. O número de brancos foi de 3% e os indecisos somaram 39,67%.
No quesito renda familiar, 86,67% dos entrevistados ganham entre um e dois salários mínimos; 11% entre três e cinco salários;1,67% entre seis e nove salários e 0,67% mais de dez salários.
LOCALIDADES - Na área urbana foram ouvidos eleitores do Carimbó, Vila da Paz, Iporã, El Paraíso, Vila das Marias, Projetinho, Centro, Faixão, Berneque e Mapin. Na área rural foram ouvidos eleitores da Sulina, Nove Casas, Santa Luzia, Chácara Iporã e Miguel.
Fonte: O Liberal News