A Polícia Civil de Sete Quedas apreendeu um veículo com equipamento de som e autuou o motorista de 19 anos de idade, por Perturbação do Sossego Alheio e Ato Obsceno.
Segundo o Delegado Titular de Sete Quedas Rinaldo Moreira, o veículo Gol de cor vermelha estava com alto volume de som, perturbando moradores na área central da cidade. Determinadas providências pelo delegado, o investigador de polícia plantonista localizou o veículo parado sobre a calçada de um terreno na rua Rui Barbosa, o motorista e um passageiro estavam urinando no muro. Detidos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados, sendo o som automotivo com caixa de som com 12 polegadas, um corneta seleniun, um toca CD marca Pioneer e um módulo de potência foram apreendidos e serão encaminhados junto com o procedimento á Justiça.
Segundo o delegado, o fato ocorreu na noite anterior quando a Polícia Militar apresentou ocorrência de disparo e ameaça na delegacia. Diante do recebimento da ocorrência, o delegado determinou diligências urgentes quanto aos fatos, quando então os investigadores fizeram levantamentos no local do crime e apreenderam um projetil que teria sido disparado contra a vítima L. S., morador no bairro faixão (faixa de fronteira).
Estando em situação de flagrante, os investigadores também localizaram o autor dos fatos, dando-lhe voz de prisão e o encaminhando juntamente com o revólver de fabricação argentina, marca Ranger, calibre 38, que estava escondida na sua casa. Apurados os fatos, as ameaças e disparo de arma ocorreram por motivos de discussões entre autor e vitima. O autor foi preso pela equipe da Polícia Civil e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de Sete Quedas.
fonte: P.C. de Sete Quedas