Acidente fatal (JOÃO GARRIGÓ) Uma mulher morreu abraçada com a filha em acidente por volta das 8h30min horas deste domingo, no anel viári...
Acidente fatal (JOÃO GARRIGÓ)
Abigail da Silva Trindade estava no banco traseiro do Tempra onde havia mais quatro pessoas e levava a filha, Hadassa da Silva Trindade, de um ano e meio, no colo.
O veículo era conduzido por Carlos Alberto Teixeira, 34 anos, que saiu ileso. Ele disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que sentiu o veículo trepidar e em seguida perdeu o controle da direção. O carro bateu em uma placa de sinalização, capotou e foi parar às margens da rodovia entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo. No asfalto e na vegetação ficaram marcas.
Abigail estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do automóvel. Testemunha do acidente, Maria de Lourdes Cunha conta que a mulher estava abraçada à filha. A menina bateu a cabeça em um arame e ficou com ferimento grave na testa.
O marido de Abigail, Sérgio Ramos Teixeira, estava no banco do passageiro e teve lesões leves. A esposa do condutor do Tempra, Jucelene Nascimento, 38 anos, teve ferimentos leves.
A criança e o pai foram socorridos pela PRF e, no caminho ao hospital, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa. Jucelene também foi para a Santa Casa, levada pelo Corpo de Bombeiros.
Os dois casais e a criança moram no Jardim Noroeste e seguiam para a sede da igreja Ministério da Fé, na Cohab. O pastor responsável, Luiz Carlos da Silva, estava no culto quando foi informado do acidente e foi ao local. “Era era minha ovelha”, disse referindo-se à Abigail.
A testemunha conta que seguia para casa de parentes, nas Moreninhas, em um veículo atrás do Tempra, quando, de repente, viu o automóvel capotando. Ela foi a primeira pessoa a pedir por socorro. No Tempra não havia nenhuma cadeirinha para transporte de crianças.
Fonte: Campo Grande News
Nenhum comentário