Um morador de Sete Quedas foi multado em R$ 10 mil por crime ambiental, após postar uma foto no facebook de abate de onça-pintada. A...
Um morador de Sete Quedas foi multado em R$ 10 mil por crime ambiental, após postar uma foto no facebook de abate de onça-pintada.
A PMA (Polícia Militar Ambiental), em Mundo Novo, viu na rede social a foto de um usuário que afirmava ter abatido o animal. A imagem postada no dia 18 deste mês mostra o rapaz com uma espingarda calibre 12, ao lado da onça-pintada.
O rapaz foi identificado e neste domingo policiais foram à casa dele. Os militares foram recebidos pela mãe do jovem, que disse que o filho estava em viagem e assinou o auto de infração.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Sete Quedas, que irá apurar crime ambiental e a procedência da arma. Confirmado o crime, o rapaz poderá pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção.
Esta é a segunda autuação a pessoas que se expõem cometendo crimes ambientais em redes sociais. No dia 13 de fevereiro, Policiais Militares Ambientais de Jardim autuaram cinco pescadores que haviam praticado pesca predatória no Estado.
CAMPOGRANDENEWS
Quem sera o troxa?
ResponderExcluirQuem é?? queremos saber...Curiosidade..
ResponderExcluircomo diz o ditado!!!! troxa não acaba só raleia .....e ainda assina o atestado de burrice????????
ResponderExcluirMaicon Fernandes é o nome do fera.... trabalhava na Agua Boa a uns 2 anos atraz...
ResponderExcluiresse cara deveria pagar cesta basica até a copa do mundo e pagar serviço comunitario na rua para todos verem a cara desse oncinha.kkkkk
ResponderExcluirpode cobrar o preço que for quem mais perdeu foi a coitada da onça.
ResponderExcluirEssa foto não foi em Sete Quedas, sequer foi no Brasil... Foi tirada no Chaco Paraguayo, Ele não mora em Sete quedas fazem anos... Uma pena ter matado um animal que está quase em instição, a multa foi pouca pela proeza feita...
ResponderExcluir