Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Empresário de Sete Quedas é assassinado a tiros no Paraguai

domingo, 8 de abril de 2012

/ JORNAL EDUCADORA

Um empresário de nacionalidade brasileira, mas com negócios em Pindoty Porã, distrito paraguaio que faz divisa com Sete Quedas, no Brasil, foi assassinado com vários tiros nesse domingo, 8 de abril, no Paraguai.
A vítima, que era dono de uma conhecida loja de importados em Pindoty Porã, a “Casa dos Importados”, e também era produtor rural no Paraguai, onde tem uma fazenda, queria sido assassinada com vários tiros pelo corpo e na cabeça.
O corpo do empresário, Alcir Seibet, que era residente em Sete Quedas, foi encontrado pela família na região de sua propriedade rural.
Informações passadas à polícia dão conta que o crime possa ter ocorrido em decorrência de alguns desentendimentos que o produtor teria mantido com terceiros em virtude de uma estrada na região de sua propriedade rural.
De acordo com as informações, o produtor rural, que era apontado como um dos maiores produtores de grãos da região, apresentava quatro perfurações causadas por disparo de arma de fogo na região da nuca, possivelmente “balotes” de um disparo de espingarda ou escopeta.
O corpo de Alcir Seibet, que é de família tradicional de Sete Quedas e deixa esposa e um casal de filhos, está sendo velado na Câmara Municipal de Sete Quedas. A polícia paraguaia trabalha no caso.
A polícia paraguaia trabalha no caso.
Fonte: A Gazeta News
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.