Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Professor comete suicídio em Paranhos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

/ JORNAL EDUCADORA

Um professor indígena de 28 anos cometeu suicídio ao se enforcar com a própria camiseta que usava em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

O enforcamento aconteceu na Aldeia Arroyo Corá, situada às margens da Rodovia MS-295, trecho que liga Paranhos a MS-156, a cerca de 35 quilômetros da cidade.

De acordo com a polícia, Gabriel Riquelme Oliveira, que era professor da rede municipal de ensino em Paranhos e trabalhava em uma escola na própria Aldeia Arroyo Corá, onde era residente, teria se enforcado com uma tira de pano extraída da camiseta que usava, amarrada em um galho de árvore.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil de Paranhos, que instaurou procedimento para apurar o caso, o professor teria sido visto pela última vez por volta das 21h dessa terça-feira (24) quando havia saído de casa após manter uma discussão com a esposa.

O corpo do educador guarani-kaiowá foi localizado por moradores da aldeia na manhã dessa quarta-feira, segundo a polícia, ainda pendurado no local que havia se enforcado.

Fonte: A Gazeta News
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.