Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam duas pessoas que tinham cápsulas de cocaína no estômago. O flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (29) durante a operação Fronteira Unida II em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.
Segundo informações do DOF ao G1, a dupla estava acompanhada por uma boliviana de 41 anos. Ela disse aos agentes que acompanharia os comparsas, que eram brasileiros, durante viagem para levar a droga até a Turquia. Segundo ela, os três viriam até Campo Grande onde embarcariam em um voo com destino a São Paulo, onde fariam conexão.
Com eles, de acordo com o DOF, foram apreendidos U$ 1,5 mil e R$ 400. Os dois que levavam a cocaína no estômago foram encaminhados ao hospital da cidade. Os suspeitos, de acordo com o DOF, serão autuados por tráfico internacional de drogas. O caso foi encaminhado à Polícia Federal.
Flagrante
Na noite de sábado (28) um húngaro de 41 anos foi preso transportando 1,5 quilo de cocaína dentro de uma mala. Segundo o DOF, ele era passageiro de um ônibus que ia de Corumbá para Campo Grande, parado durante ficalização na BR-262. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Federal da cidade.