Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

SALATIEL ASSIS - Não Parece, Mas As Eleições Já Começaram

sexta-feira, 20 de abril de 2012

/ Nova Mídia
Faltando pouco mais de 5 meses para as eleições municipais de 2012, o clima eleitoral já esta pegando em Sete Quedas.
Apesar de muitos políticos dizerem que tem que ficar tudo meio quieto ainda, não é isso que se vê. Pois para eles quanto mais demorar, melhor. Menos dias de campanha.
Mas pelo jeito vai ser difícil controlar esse clima, pois o que já se vê nas ruas são vários comentários sobre as eleições. Não só nas ruas mas também na nova mania do momento: As Redes Sociais.
E o difícil hoje é calar a boca do povo. As vezes a gente fica zangado com algum comentário maldoso sobre nossa vida ou trabalho, mas fazer oque. É assim mesmo, hoje é assim. Não se controlar oque as pessoas pensam. Principalmente quando você esta em um meio publico. Antigamente não era assim, mas os dias mudaram. Hoje as pessoas tem acesso a vários meios de informação e de opinião. O que temos que fazer e se acostumar com esses novos tempos.
Muitas pessoas já começam a expor suas ideias e pensamentos sobre as eleições e sobre os políticos. Na maioria das vezes, pensamentos de revolta e indignação, mas alguns também de idolatria e proteção. Mas politica e mesmo assim, como disse um politico esses dias: Cada um quer defender seu grupo.
Mas o que se deve entender é que hoje em dia a população tem acesso as informações, tem direito e expor suas ideias e opiniões, e que isso deve ser respeitado.
Da mesma forma que uns criticam, os outros se defendem.
A partir de agora, estão abertas as portas de democracia. Só que cada um na sua. Tem aquele frase que diz: Seu direito acaba no momento em que começa o meu. E o meu termina no momento em que começa o seu. E assim por diante.
Como diz aquele locutor famoso de futebol da Radio Globo. "TEM QUE RESPEITAR".
Fica ai a dica, para as eleições. E é como se diz nas ruas e nas redes: "Ao invés de estar ganhando esta perdendo".
Pense nisso!!!!
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.