Ver mais Fotos O carro com a droga e o acusado preso, Manoel Cândido da Paz, de 43 anos. Ao ser abordado pelos policiais ele apresentou uma ...
Vilson Nascimento
Policiais lotados na base operacional da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) de Amambai, situada no quilômetro 11 da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru prenderam, na manhã dessa quarta-feira, dia 4 de abril, em frente à base policial, um Pastor Evangélico de 43 anos, transportando 133 quilos de maconha.
A droga, que estava dividida em tabletes, era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior de um veículo Fiat Pálio, cor branca, placas DUN 0962 de Pradópolis-SP, que era conduzido pelo religioso, Manoel Candido da Paz, segundo ele, morador em Salvador, estado da Bahia.
De acordo com a polícia, Manoel da Paz teria relatado que havia pegado o veículo com a droga na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 7 mil reais para levar o carro com a maconha até sua cidade de origem, a capital baiana, Salvador.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai juntamente com o carro e a droga apreendida, Manoel da Paz, que no ato da abordagem policial teria apresentando uma carteirinha onde o identificava como Pastor Evangélico de uma determinada Igreja, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
Fonte: A Gazeta News
Nenhum comentário