Caminhoneiro disse à PM que o carro entrou na contramão.
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um homem de 54 anos e uma mulher de 46 anos feridos no final da tarde desta quinta-feira (8), em Campo Grande. O acidente aconteceu na avenida Mascarenhas de Moraes após o viaduto que passa por cima da avenida Ernesto Geisel.
Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no carro tiveram traumatismo craniano e escoriações. O estado de saúde delas não foi considerado grave no momento do resgate, feito pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Conforme a Polícia Militar, o carro seguia pela Ernesto Geisel e pegou uma das alças do pontilhão para ter acesso à Mascarenhas, sentido avenida Tamandaré. No entanto, a suspeita da PM é que o condutor tenha ido pelo acesso errado, porque invadiu a contramão como se estivesse fazendo um retorno.
O motorista do caminhão, Nerivan Alves de Souza, de 50 anos, disse à polícia e ao G1 que não teve tempo para desviar do veículo. Após o impacto, o carro rodou e parou bloqueando parte da avenida. Todo o viaduto foi interditado pela polícia de trânsito para o atendimento às vítimas, formando um congestionamento no local.