CaarapoNews Caminhonete da vítima O pecuarista Antonio Fancelli, de 65 anos, teve sua caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, alvejada por u...
CaarapoNews
O pecuarista Antonio Fancelli, de 65 anos, teve sua caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, alvejada por um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (6), no Jardim Aprazível, em Caarapó.
De acordo com informações policiais, por volta das 15h30, Fancelli estava na rua Mário Balestieri, próximo ao Ginásio de Esportes, juntamente com dois oficiais de justiça, para cumprir um mandado de reintegração de posse. Após a saída dos oficiais, um motociclista trajando jaqueta preta, teria se aproximado do local e teria efetuado três disparos de pistola 9 mm, sendo que um deles acertaram o capô da caminhonete.
O pecuarista entrou em luta corporal com o motociclista. Uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelas proximidades viu a movimentação e se dirigiu até o local. Ao avistar os policiais, o motociclista empreendeu fuga. A PM iniciou uma perseguição ao acusado, que conseguiu despistar a viatura e sumiu tomando rumo ignorado.
No local dos fatos os policiais encontraram uma cápsula deflagrada e um carregador com 12 munições intactas caído no chão.
Essa é a segunda vez que o pecuarista Antonio Fancelli sofre um suposto atentado. Ele trava uma batalha judicial com cerca de 20 famílias, devido a um impasse sobre um loteamento que seria de sua propriedade e que, segundo ele, teria sido invadido por essas pessoas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para apurar os fatos.





Nenhum comentário