Um dos condutores pode ter dormindo e invadido pista, dizem bombeiros.
DOIS motoristas morreram na colisão frontal entre uma carreta carregada de grãos e um caminhão que transportava combustível de avião, em acidente na madrugada desta quinta-feira (8), na BR-163 em Pedro Gomes, a 296 km de Campo Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal aconteceu no trecho entre as cidades de Coxim e Sonora. Com a força do impacto, os dois condutores morreram na hora. Uma mulher e uma criança de 6 meses, que eram passageiras do caminhão, não sofreram ferimentos no acidente.
Os bombeiros suspeitam que o condutor do caminhão, um homem de 31 anos, teria cochilado enquanto dirigia e por isso perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e atingindo a carreta.
Os socorristas tiveram dificuldade para retirar o motorista do caminhão, um homem de 44 anos que ficou preso às ferragens. O veículo ficou totalmente destruído.
A mulher que estava na carreta relatou os bombeiros que estava dormindo no momento do acidente e só acordou com o barulho da batida.
O Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista para o trabalho da perícia, que foi concluído no nesta manhã.