Page Nav

HIDE
GRID_STYLE
TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias

latest

Atacante do Caxias é mordido por cachorro da polícia durante partida

Vanderlei levou mordida na parte posterior da perna, mas seguiu em campo Por Do GLOBOESPORTE.COM Novo Hamburgo, RS Uma cena inusitada marcou...

Vanderlei levou mordida na parte posterior da perna, mas seguiu em campo

Por Do GLOBOESPORTE.COMNovo Hamburgo, RS

Uma cena inusitada marcou o jogo entre Novo Hamburgo e Caxias neste sábado, no Estádio do Vale, pela Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Durante uma discussão entre jogadores e a arbitragem, o atacante Vanderlei, do Caxias, foi mordido por um cachorro da Brigada Militar. O Novo Hamburgo venceu por 1 a 0.

A confusão começou quando Paulinho Macaíba abriu o placar para o Novo Hamburgo aos 32 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro Jean Pierre de Lima anulou o gol alegando impedimento. Um dos assistentes que assinalou a marcação, no entanto, voltou atrás e chamou o árbitro, que resolveu validar o lance.

Revoltados, integrantes do banco de reservas do Caxias invadiram o gramado e foram tirar satisfação da arbitragem. O policiamento foi acionado e, no meio da confusão, um dos cachorros usados pelos policiais acabou abocanhando a perna esquerda e o calção do atacante grená. O cão, da raça pastor alemão, é chamado de Nitro.

Após a mordida, Vanderlei caiu no gramado, solicitando atendimento médico. O jogo ficou paralisado durante oito minutos, até que os ânimos se acalmassem e o jogador fosse atendido. No fim, não passou de um susto. Medicado, o atacante seguiu em campo no reinício do jogo.

Links Patrocinados


Nenhum comentário