Paulo Piroli não resistiu a cirurgia e veio a falecer na madrugada desta sexta- feira. Paulo, 33 anos, foi ferido com pelo menos três tiros que atingiram as costas e o abdome no início da tarde dessa quinta-feira (6), de imediato foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Quedas, mas devido a gravidade de seu estado foi encaminhado a Dourados. Segundo informações do Boletim Medico, ao chegar em Dourados Paulo, foi encaminhado imediatamente a uma cirurgia de emergência, que acabou por volta das 2 da manhã.
E ainda segundo informações do Boletim, Piroli veio a falecer por volta das 4 da manhã.
O corpo do Rapaz se encontra sendo transladado para Sete Quedas, onde será velado e sepultado. Ainda não foi definido o local do Velório.
Entendo o Caso.
A tentativa de homicídio aconteceu na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, do lado do distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas no Brasil, mas a vítima, que é brasileira e moradora no município brasileiro, foi socorrida para o Hospital Municipal de Sete Quedas.
A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada e trabalha na tentativa de identificar e prender o autor ou os autores do crime.
A Polícia Militar de Sete Quedas também registrou um boletim de atendimento, já que, apesar do crime ter ocorrido no Paraguai, a vítima foi trazida para um pronto socorro do lado brasileiro da fronteira.
As causas oficiais da tentativa de homicídio que vitimou Paulo Piroli ainda são desconhecidas, segundo a polícia.