Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

PM de Sete Quedas Localiza Proprietário de Moto Furtada

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

/ Nova Mídia

PM de Sete Quedas localiza proprietário de motocicleta recuperada na terça. Segundo informações do Soldado Soares lotado no Destacamento de Policia Militar de Sete Quedas, logo após a apreensão da motocicleta, iniciou-se uma pesquisa para localizar o proprietário do veiculo. O que veio a acontecer nesta quarta feira. Segundo o soldado, Douglas Benites, é morador da cidade de Santa Teresinha no estado do Paraná. E que o mesmo trabalha em um frigorífico na cidade de Cascavel. Segundo informações de Douglas, a motocicleta foi levada em assalto acontecido a aproximadamente 2 anos, quando um indivíduo o abordou de forma violenta, para levar sua motocicleta. Segundo Douglas uma arma foi apontada contra sua cabeça e sua moto foi levada.
Segundo o PM Soares o proprietário ficou muito contente ao saber da localização do seu veiculo.”Entrei em contato com ele por telefone, para informa-lo que sua moto havia sido recuperada. Nunca vi uma pessoa tão contente, ele não sabia nem o que falava. E gratificante pra gente quando podemos ser portadores de uma noticia tão boa” finaliza o Soldado Soares.

A Apreensão

Durante patrulhamento de rotina na cidade de Sete Quedas, a PM local, acabou se deparando com uma moto Honda Titam de Cor preta, sem emplacamento, conduzida por um homem de 64 anos de idade, a abordagem aconteceu na Av. Internacional, que faz a divisa entre Brasil e Paraguai. Ao ser abordado o mesmo disse que é morador da cidade paraguaia de Corpos Christ. Segundo o condutor do veículo, Osmar Baumgratz, ele teria comprado a motocicleta em território paraguaio de uma pessoa conhecida como “Ratinho”. Ele afirmou não saber que a moto era produto de roubo.
O condutor foi encaminhado a detenção, acusado de receptação, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas às devidas providências e sanções legais.

Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.