Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Homem é alvejado a tiros em Sete Quedas, e Delegado pede a Prisão de Autor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

/ Nova Mídia
O delegado titular de Policia Civil de Sete Quedas, Dr. Rinaldo Moreira, representou junto a Justiça, nessa quinta-feira (20) pela prisão preventiva de Giovani de O. P., de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Sete Quedas.
João Carlos de Oliveira, de 42 anos, foi ferido com um tiro no peito, na tarde dessa segunda-feira (17) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. O autor dos disparos evadiu-se do local do crime, logo após, possivelmente para o território paraguaio..
Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas, que atua no caso, Prossppe teria disparado pelo menos seis vezes contra João Carlos, mas apenas um disparo atingiu a vítima. O tiro teria pegado no peito, lado esquerdo e transfixado, vindo a sair nas costas. Apesar da região do corpo atingida, João Carlos não corre maiores riscos.
O crime ocorrido na região central da cidade, em Sete Quedas, região conhecida com Vila da Paz.
Como até à tarde dessa quinta-feira o acusado não se apresentou espontaneamente, o delegado optou por representar pela prisão preventiva de Giovani, que está sendo procurado pela policia.
A Polícia Civil de Sete Quedas pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Giovani de Oliveira Prossete para entrar em contato com a Delegacia local, mesmo que de forma anônima, pelo fone (67) 479-1480.
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.