Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Homem é morto com tiro na cabeça em bar em Sete Quedas e Polícia procura autor

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

/ Nova Mídia


Clique na Imagem para ampliá-la

As polícias, Civil e Militar, estão a procura de Flávio da Silva, de 41 anos, acusado de matar um rapaz a tiros na noite desse domingo (4) em Sete Quedas.
A vítima, Vilson Tadeu Moreira, de 30 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça em um bar no centro da cidade e morreu na hora.
Segundo a polícia, Flávio, que já figuraria como suspeito de envolvimento em outro homicídio na região, teria matado Vilson Tadeu por conta de um desentendimento que o acusado teve com o irmão da vítima no decorrer da tarde desse domingo e Vilson teria acabado intervindo na discussão.
De acordo com a polícia, o autor do crime seria Flávio da Silva, a exemplo da vítima, morador em Sete Quedas.
Segundo a Polícia Militar, Flávio teria mantido, no decorrer da tarde desse domingo, uma discussão com um irmão da vítima e Vilson Tadeu também teria acabado se envolvendo na discussão.
De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, que assumiu as investigações do caso, por volta das 20h40 Vilson Tadeu estaria no interior do estabelecimento, segundo a polícia, denominado “Bar do Bigode”, quando Flávio teria chegado armado a atirado contra a cabeça do homem, que morreu no local.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
Segundo a polícia, o consumo de bebida alcoólica pode ter motivado o desentendimento que resultou em morte.
Fonte: A Gazeta News 
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.