O estudante, Eislen Claiton Rompato de Souza, de 28 anos. Ele que, seria policial civil em Dourados, cometeu suicídio ao atirar contra a...
Vilson Nascimento
Um rapaz de 28 anos cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça em frente de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa sexta-feira (9) para sábado, 10 de novembro, em Ponta Porã.
O fato aconteceu na BR-483, trecho que liga Ponta Porã a Dourados, na localidade denominada Capey, a cerca de 68 quilômetros de Ponta Porã.
Segundo boletim de ocorrência, Eislen Claiton Rompato de Souza, cuja família é de Sete Quedas, mas atualmente estaria residindo na cidade de Dourados, onde fazia faculdade e trabalhava no corpo técnico de perícia da Polícia Civil local, teria parado seu veículo em frente ao posto policial, descido do carro, um Gol cor prata, apanhado uma arma e atirado contra a própria cabeça, vindo a morrer no local.
A Polícia Civil de Ponta Porã vai instaurar inquérito para apurar os motivos que teriam levado o jovem a cometer suicídio.
No Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais do 1º DP de Ponta Porã o fato consta como “morte a esclarecer”.
O corpo de “Neno”, como era conhecido Eislen Claiton entre os amigos, deverá ser translado para Sete Quedas, onde será velado e sepultado.
O pai de Eislen é professor aposentado e a mãe proprietária de uma floricultura em Sete Quedas. O rapaz, tido como extrovertido e de relacionamento fácil, tinha diversos amigos em sua cidade.
A notícia de sua morte, até o momento por motivos inexplicáveis, chocou a população de Sete Quedas.
Nenhum comentário