Responsive Ad Slot

BOLETIM DA REGIÃO

BOLETIM DA REGIÃO

Mundonovense é morto com quatro tiros

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

/ JORNAL EDUCADORA


Revólver
Em Mundo Novo, ontem, por volta de 22h, foi assassinado o estudante Gidrian da Silva Ferreira, 21 anos, na rua Maringá, número 22, no conjunto habitacional Copagril. Ele foi morto com após o disparo de quatro tiros (dois atingiram o abdomen, um foi alojado no peito e um atingiu a mão esquerda).

Gidrian foi morto por um homem que chegou até ele sobre uma motocicleta, pilotada por uma outra pessoa. Naquele momento ele estava caminhando ao lado de uma igreja, quando foi surpreendido. Ele foi alvejado por cinco tiros, mas um acabou se projetando no espaço, como uma bala perdida, e não o atingiu.

Populares que escutaram os tiros e foram correndo até o local do crime, ligaram para a Polícia Civil e para o Corpo de Bombeiros, onde foi dado o socorro. Gidrian foi levado ao hospital, mas acabou morrendo, antes de dar entrada no estabelecimento de atendimento médico.

Enquanto estava sendo transportado para o hospital, ainda com vida, Gidrian disse o nome de um dos dois acusados que estão sendo procurados pela equipe do Serviço de Investigações Gerais (Sig) da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. 



Fonte: Edilson Oliveira
Mais
© Fronteira Agora
Todos os direitos reservados.