O médico Ricardo Ayache foi reeleito presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) com 13.773 votos, o que corresponde a 93% do total.
O resultado oficial do processo eleitoral foi divulgado hoje pela administração do plano de saúde, já que a contabilização dos votos é manual e as urnas precisaram ser transportadas para Campo Grande.
Segundo o presidente, os números da eleição superaram expectativas e colaboram para o fortalecimento dos projetos da Caixa. “Estou muito contente com o resultado final da eleição, principalmente por causa do alto índice de participação dos servidores, que fizeram um esforço e foram até as sedes da nossa Cassems”, disse. Foram eleitos ainda 27 conselheiros do plano de saúde para os próximos três anos.
O plano atende 180 mil pessoas no Estado e conta com sete hospitais. Segundo Ayache, até o meio do ano será inaugurado o de Coxim, que atenderá a região Norte. A previsão é de que este ano também sejam iniciadas as obras do hospital de Campo Grande.