Vilson Nascimento
A Polícia Civil identificou e indiciou em inquérito nessa quarta-feira (17) em Iguatemi, um rapaz de 22 anos, acusado de invadir o pátio do DETRAN local e furtar uma motocicleta.
Segundo a polícia, Robson Corrêa de Abreu, morador em Iguatemi, teria cortado a tela da cerca de proteção, adentrado ao pátio do órgão estadual e, com o emprego de uma chave reserva, furtado uma moto Honda Twister, cor prata, que estava recolhida no local.
De acordo com a Polícia Civil, que chegou até o acusado através de trabalho de investigação, após furtar o veículo, Robson Abreu teria levado a motocicleta furtada até a residência de seu pai, situada na região da Vila Nova, em Iguatemi, onde escondeu a Twister. A seu pai o acusado teria relatado que havia comprado a motocicleta.
Identificado, Robson Corrêa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foi indiciado por furto qualificado, porém como não estava mais em situação de flagrante, acabou liberado para responder ao processo em liberdade.
A moto, que havia sido furtado no domingo, 14 de abril, foi recuperada pela polícia.
Fonte: A Gazeta News